Meu Timão

Entrar

Um torcedor do Corinthians morreu ao levar um choque nos arredores da Neo Química Arena

Jhony Inácio/Meu Timão

12K 99

Luto

Torcedor do Corinthians morre eletrocutado nos arredores da Arena após jogo da Sul-Americana

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 99 78

Rafael Suman Brolezi, torcedor do Corinthians de 16 anos, morreu na última terça-feira enquanto deixava a Neo Química Arena. Ao encostar em um poste na Rua Doutor Luiz Ayres, o jovem levou um choque e veio a óbito. O caso foi noticiado pelo ge.globo.

Natural de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, o apoiador veio à capital acompanhado de seu primo de 43 anos para assistir ao jogo entre Corinthians e Fortaleza, pela ida da semifinal da Sul-Americana. Enquanto deixava o estádio para rumar ao Shopping Itaquera e retornar a sua cidade natal, Rafael acabou encostando em um poste e foi eletrocutado. No momento chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Depois foi transferido ao Hospital Planalto, mas não resistiu.

A Polícia Civil informa que o corpo foi levado ao IML de Arthur Alvim e o caso foi registrado no 65º Distrito Policial de São Paulo. O ge.globo procurou a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso, que emitiu a seguinte nota oficial:

"A Polícia Civil investiga por meio de inquérito policial a morte de um jovem, de 16 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (26), na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, zona leste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e informados que a vítima saía do estádio, quando ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida à UPA Itaquera, sendo transferida para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa), e encaminhado ao 65° DP (Artur Alvim), que realiza diligências para esclarecer os fatos".

Rafael é enteado do vereador Valmir Franco e teve sua morte lamentada por Gil Helou (PDT), prefeito de Águas de Lindóia: "Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável. Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações".

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop