A diretoria Gaviões da Fiel se reuniu com executivos da Caixa

A diretoria Gaviões da Fiel se reuniu com executivos da Caixa

Foto: Reprodução / Instagram

58K 498 Reportar erro

Pela quitação da Arena!

Torcida organizada do Corinthians tem reunião com a Caixa para tratar quitação da Arena; confira

Por Meu Timão

Membros da diretoria da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se reuniram com executivos da Caixa Econômica Federal na tarde desta sexta-feira. A pauta do encontro foi iniciar as negociações para o projeto de financiamento coletivo para quitação da Neo Química Arena.

A ideia da Gaviões é reunir todas as torcidas uniformizadas alvinegras para uma grande ação visando pagar toda a dívida do estádio. "O encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta", informaram em suas redes sociais - confira a publicação abaixo.

A organizada apontou que outras reuniões irão ocorrer para tratar do tema. O desejo é que todo o dinheiro arrecadado seja transferido direto para uma conta da Caixa, sem passar pela diretoria do Corinthians. Com apoio da torcida, seria montado um painel de arrecadação em tempo real, conforme já havia sido divulgado pela organizada.

Atualmente, o Corinthians precisa pagar R$ 703,1 milhões para quitar a Neo Química Arena segundo o balanço financeiro divulgado pelo clube ao início de 2024. Além disso, ao longo deste ano pagará R$ 78,4 milhões em quatro parcelas para amortizar juros do tempo em que o clube estava em disputa judicial com o banco estatal.

Confira a postagem feita pela Gaviões da Fiel falando do encontro

Veja mais em: Neo Química Arena, Dívida do Corinthians, Torcida do Corinthians e Torcidas organizadas.

Confira mais novidades do Corinthians

498 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X