Meu Timão

Entrar

André Luiz Oliveira também se manifestou publicamente sobre a chegada de Mano Menezes

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

10K 167

Rebatida

Candidato da situação rebate crítica de opositor e valoriza chegada de Mano ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 167 15

A contratação de Mano Menezes como técnico do Corinthians segue sendo assunto entre os candidatos à presidência do clube, na eleição marcada para novembro. Após o pronunciamento de Augusto Melo, foi a vez de André Luiz de Oliveira se manifestar sobre o tema.

Conhecido como André Negão, o candidato da chapa Renovação & Transparência, da situação, rebateu as críticas feitas por Augusto Melo sobre a chegada de Mano Menezes. O opositor, vale lembrar, lamentou não ter sido procurado pela atual diretoria e disse não ter o nome de Mano Menezes como prioridade.

Em nota, André Negão apoiou a demissão de Luxemburgo que, nas palavras dele, "não tinha mais a confiança do grupo e que claramente não conseguiu dar um padrão à equipe". Além disso, valorizou a chegada de Mano Menezes que "tem história no Parque São Jorge e no futebol brasileiro".

"O que meu adversário queria? A continuidade de um treinador que não tinha mais a confiança do grupo e que claramente não conseguiu dar padrão à equipe? O presidente do clube ainda é o Duílio Monteiro Alves e ele tem não só o direito, mas a obrigação de contratar um treinador de primeira linha. Mano Menezes tem história no Parque São Jorge e no futebol brasileiro, tem que ser respeitado", escreveu o candidato da situação - veja na íntegra abaixo.

A nota ainda cita o recente episódio em que o canal do WhatsApp de Augusto Melo chamou Fábio Santos, lateral-esquerdo do Corinthians, de "podzinho eletrônico" e pediu sua aposentadoria. O candidato da oposição, vale citar, alegou que sua conta na rede social foi invadida.

Mano Menezes assinou com o Corinthians até o final de 2025. Ele será apresentado na sexta-feira, no CT Joaquim Grava. André Luiz de Oliveira e Augusto Melo são os dois únicos candidatos até o momento para o cargo de presidente do Corinthians. A eleição está marcada para o dia 25 de novembro.

Confira na íntegra a nota divulgada por André Luiz de Oliveira

"NOTA OFICIAL SOBRE A CHEGADA DE MANO MENEZES

É preciso deixar os arroubos, os chiliques e o oportunismo eleitoral de lado quando se trata de Corinthians. Corinthians é coisa séria. O que meu adversário queria? A continuidade de um treinador que não tinha mais a confiança do grupo e que claramente não conseguiu dar padrão à equipe? O presidente do clube ainda é o Duílio Monteiro Alves e ele tem não só o direito, mas a obrigação de contratar um treinador de primeira linha. Mano Menezes tem história no Parque São Jorge e no futebol brasileiro, tem que ser respeitado. O Corinthians não pode ter um aventureiro na cadeira de presidente. É preciso ter preparo e serenidade. O que ele vai falar sobre o Mano se formos campeões sul-americanos? Vai dizer que invadiram de novo suas redes sociais e que não foi ele, como inventou no caso do Fábio Santos contra o Fortaleza? Como todos os corinthianos que não torcem contra apenas pela sede de poder, desejo ao Mano sucesso e títulos com a camisa alvinegra nesta sua terceira passagem pelo clube."

Veja mais em: Eleições no Corinthians e Mano Menezes.

Confira mais novidades do Corinthians

167 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop