Meu Timão

Entrar

Polícia arquiva investigação de caso envolvendo Luan e torcedores do Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

690 12

Novidade no caso

Polícia arquiva investigação de caso envolvendo Luan e torcedores do Corinthians; entenda

Por Meu Timão

visualizações 690 comentários 12 3

O vínculo entre Corinthians e Luan foi rescindido no dia 30 de julho de 2023. Quase três meses depois, porém, o atleta segue dando as caras no noticiário alvinegro. Isso porque o jogador, atualmente no Grêmio, abriu mão de prestar queixa contra torcedores do Timão. A decisão é referente ao caso de agressão ocorrido em julho.

Na época, Luan foi encontrado e agredido por torcedores em um motel na zona oeste de São Paulo . O atleta chegou a postar uma foto do seu shorts com manchas de sangue por conta das agressões . O meia vivia relação conturbada com o Corinthians e sua torcida e o acontecido decretou o fim da passagem do jogador pelo clube.

Pouco tempo depois, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de São Paulo para investigação do caso. No entanto, com a decisão de Luan e amigos, que o acompanhavam no dia da agressão, em abrir mão de prestar queixa, o inquérito foi arquivado. Isso porque o crime depende da representação da vítima contra os agressores.

A notícia foi publicada inicialmente pelo ge.globo, que ainda cita que o caso está no prazo para representação. O jogador, porém, não tem a intenção de reviver a investigação.

Com a camisa do Timão, além da passagem conturbada, Luan disputou 80 partidas, onde marcou 11 gols. Recentemente, o atleta reencontrou a Fiel na Neo Química Arena, durante o empate entre Corinthians e Grêmio pelo Brasileirão. Na ocasião, o meia foi muito vaiado ao entrar em campo.

Veja mais em: Luan e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop