Meu Timão

Entrar

O Corinthians chegou a um acordo com o volante Ralf por dívida milionária

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

17K 128

Acordo firmado

Corinthians chega a acordo com volante por dívida milionária; veja valores

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 128 16

O Corinthians chegou a um acordo com o volante Ralf, ídolo do clube e que deixou o Parque São Jorge em 2020 com um ano de contrato restante. O Timão tinha uma dívida com o atleta, hoje no Vila Nova, no valor de R$ 8,5 milhões. O montante é referente a rescisão, direitos de imagem, salários e outros débitos atrasados com ele desde 2018.

A diretoria alvinegra conseguiu pagar duas parcelas desse valor. As prestações totais ultrapassam 20 e o último pagamento está previsto para outubro de 2025. A informação foi divulgada pelo portal ge.globo.

O clube alvinegro não conseguiu honrar os compromissos com Ralf em 2020 por causa da pandemia. As duas partes haviam chegado a um acordo para que os valores fossem depositados ainda em 2021, mas novamente o Corinthians não cumpriu o combinado. A diretoria corinthiana e os representantes do atleta, contudo, estabeleceram pela terceira vez um novo formato para a resolução do impasse sem entrar na justiça.

Ralf deixou o Corinthians após a chegada do técnico Tiago Nunes, em 2020. O volante não fazia parte dos planos do comandante e encerrou a segunda passagem dele pelo Parque São Jorge após duas temporadas.

Em entrevista, Ralf afirmou que o técnico não havia dado oportunidade de conversar com ele nem treinar com o grupo e que não entendeu a decisão. O treinador, por sua vez, disse que a diretoria o havia dado a “responsabilidade” para dispensar tanto o volante quanto o meia Jadson .

Veja mais em: Ralf, Diretoria do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians e Dívida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

128 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop