Meu Timão Entrar
Cássio gerou certa dúvida nos bastidores após não garantir sua permanência no Corinthians em 2024

Cássio gerou certa dúvida nos bastidores após não garantir sua permanência no Corinthians em 2024

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

24K 442

Meu ídolo, fica!

Corinthians não abre mão e Cássio deve seguir no clube em 2024

Por Rafael Marcon e Rodrigo Vessoni

visualizações 24K comentários 442 29

O Corinthians passa por uma reformulação no elenco para 2024 com sua nova diretoria. No entanto, o nome de Cássio não aparece entre os que devem deixar o clube. O Meu Timão apurou que Augusto Melo quer que o camisa 12 permaneça no Parque São Jorge e não abre mão do arqueiro.

Nos últimos dias o goleiro acabou gerando conversas nos bastidores alvinegros após não garantir que seguiria no Timão em 2024 . Seu empresário, porém, afirmou que o Gigante vai para sua 13ª temporada representando o clube .

Vale lembrar que o vínculo do camisa 12 com o Corinthians vai até o final da próxima temporada. Mesmo assim, Cássio chegou a receber sondagens do Grêmio - clube que o revelou para o futebol - na última semana. Apesar do interesse, não se tem notícia de uma oferta oficial pelo goleiro.

Pelo Corinthians, foram 694 jogos e nove títulos conquistados desde sua estreia, em 2012. O goleiro é o segundo atleta que mais atuou com o manto alvinegro em campo e um dos mais vencedores pelo clube. Provável sucessor de Cássio no Timão, Carlos Miguel, não escondeu a admiração que tem pelo Gigante .

O “medo” de perder o goleiro por parte da torcida é válido já que outros ídolos deixaram o Timão na reformulação de Augusto Melo. Referências dentro do clube do Parque São Jorge, Renato Augusto, Giuliano e Gil não jogarão mais pelo Timão na próxima temporada . Cantillo também é outro que terá um destino diferente do Parque São Jorge em 2024.

Quanto a possíveis reforços, a diretoria negocia o retorno de Robert Renan por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia . Raul Gustavo, que está emprestado ao Bahia, pode voltar a vestir o manto alvinegro em 2024 .

Veja mais em: Cássio, Elenco do Corinthians, Augusto Melo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

442 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Bruno Souza #1

    Carlos Miguel tem que começar a jogar mais vezes!

  • Vapor Chuveiro #4.753

    Medo de perder o Cássio? Eu não estava não.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (442)

    Leandro Novaes #8.296

    Somos gratos...mas por Deus deixa o Miguel jogar...Cassio volta para o sul.

  • Ernesto Minas #93

    O mais importante vencedor da história corinthiana sem dúvida alguma.

    A notícia cita 9 títulos, mas eu vou além; a qualidade dos títulos.

    Enquanto MauCaratinho Carioca pipocou no Mundial e na Libertadores, CraCássio decidiu a nosso favor.

    O título estadual de 2018, pegando 2 pênaltis no Allianz tem muita relevância.

    Na ausência de títulos ele foi o principal pelo não rebaixamento em 2018 e, junto com Romero e Gil, pelo não rebaixamento esse ano.

    A chegada na semifinal da Sula esse ano só aconteceu após Cássio classificar o Corinthians em 3 decisões por pênalti.

    Porém, tenho certeza absoluta que a New Fiel queria vê-lo fora do clube.

  • Allan Werghi #5.334

    Não adianta ficar forçado também
    Se quer sair pode ir

  • Alencar P #3.238

    Sem o Cássio a gente teria sido rebaixado. O Carlos Miguel se algum dia falhar, vão falar que é bagre e pedir a volta do Cássio. Se o Carlos Miguel é profissional ele sabe que é o próximo titular do Corinthians pelos próximos 10 anos, mas precisa respeitar o tempo.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop