Meu Timão Entrar
Moscardo durante jogo do Corinthians

Moscardo durante jogo do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

7.9K 93

Foco no Corinthians

Moscardo mantém silêncio sobre PSG e afirma: 'Minha realidade é no Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 7.9K comentários 93 4

Apesar do forte interesse nos bastidores do Paris Saint-Germain, da França, Gabriel Moscardo permanece concentrado no Corinthians. Durante um evento beneficente em São José dos Campos, o volante evitou comentar sobre a possível negociação com o clube europeu e direcionou suas atenções para a pré-temporada com o Timão.

Minha realidade hoje é o Corinthians. Vou me reapresentar lá no começo de janeiro, fazer os treinamentos intensos da pré-temporada, que a gente sabe que é difícil. Já pensar nos próximos desafios, próximas competições e buscar um título”, falou o jogador em entrevista ao ge.globo.

Aos 18 anos, Moscardo fez 25 jogos pelo Corinthians em 2023 e terminou a temporada como destaque e titular da posição. O volante enxerga uma ascendente evolução desde os primeiros anos de sua formação nas categorias de base e almeja que a próxima temporada seja ainda mais bem-sucedida, independentemente da equipe em que venha a atuar.

“Eu imagino que, desde os anos da base, vêm sendo um ano melhor que o outro. O próximo ano não pode ser diferente. Espero continuar jogando em altíssimo nível. Independente do lugar que seja, eu quero estar jogando, marcando gols, dando assistências e minha meta deste próximo ano é ganhar um título como profissional”, comentou.

Contrastando com as declarações do volante, o novo diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, revelou em uma entrevista à Rádio Bandeirantes que após uma conversa com o jogador, Moscardo afirmou que sua mente já está focada no novo clube, indicando que seu ciclo no Timão chegou ao fim.

Vale destacar que a saída de Moscardo foi praticamente confirmada pelo presidente eleito, Augusto Melo . O destino provável do volante deve ser o Paris Saint-Germain, clube que manifestou interesse no jogador anteriormente, elaborando um plano de negócios e enviando um diretor ao Brasil para monitorar de perto um dos jogos do jovem .

Veja mais em: Gabriel Moscardo.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Gustavo Anna #2.086

    Queriam que ele falasse o que na entrevista? Se os papéis não foram assinados ainda, essa é a melhor resposta, quem tá falando muito é o Rubão e o Augusto!

  • Glalton Pereira #4.656
    Bom jogador, melhor volante do elenco.
  • Publicidade

  • Todos os comentários (93)

    Bene Mattos Apoiador #345

    Caso não se contunda em 2024. Esse menino voa no ano que vem.

  • Paes #1.142

    Infelizmente as pessoas que comanda essa geração não consegui colocar o Corinthians dentro desses jogadores... Meu sonho era ouvir um jogador que acabou de subir dizer que só sai depois de conquistar títulos pelo clube de coração... Que talvez não tenha outra oportunidade na vida de isso acontecer... Mais o que vemos e em uma entrevista e jogador falar quer se destacar pra jogar na Europa...
    Infelizmente nosso futebol está em decadência porque os jogadores não tem identificação com seus clubes...

  • Luis Fb #1.364

    O menino está corretíssimo ainda não tem papéis assinados nosso presidente e seu executivo que tem que parar de falar de mais e trabalhar mais fala muito em Gabriel mais ele não defende sozinho não arma jogada sozinho e não cruza sozinho

  • Mario Lima #677

    Ainda é uma promessa mesmo no Corinthians e se acha o tal.
    Vem falar que o ciclo dele no Corinthians acabou.
    Não pense que você é td isso.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop