Meu Timão

Entrar

Yun Ki Lee é sócio-fundador da LBCA (Lee, Brock e Camargo Advogados), presidente da OKTA São Paulo e diretor da OKTA World (Overseas Korean Traders Association)

Divulgação

51K 177

Definido

Augusto Melo define Yun Ki Lee como seu novo diretor no Corinthians; veja função e detalhes

visualizações 51K comentários 177 82

O Corinthians já tem um novo diretor jurídico. Trata-se do advogado Yun Ki Lee, que fez parte de uma das chapinhas que apoiaram à candidatura de Augusto Melo (chapa 55, Paixão Corinthiana). A informação foi divulgada pelo canal Capitão Corintiano e confirmada pelo portal Meu Timão.

Lee substituirá Daniel Biaski, que deixou a função após o término da passagem de Duilio Monteiro Alves. Vale lembrar que Biaski já havia substituído Heroi Vicente, que pediu licença definitiva do cargo na reta final do mandato do antecessor.

O novo diretor jurídico do Corinthians é sócio-fundador da LBCA (Lee, Brock e Camargo Advogados), presidente da OKTA São Paulo e diretor da OKTA World (Overseas Korean Traders Association). Além disso, Lee é membro efetivo da Comissão Especial de Relações Internacionais da Ordem dos Advogados de São Paulo (CRI-OAB/SP), diretor-tesoureiro do Instituto do Capitalismo Humanista (ICapH) e professor de Direito da pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi.

Além de Lee, outros diretores já estão definidos. Como o Meu Timão antecipou, Raul Corrêa da Silva ocupará a diretoria cultural . Rubens Gomes será o homem forte no futebol, Rozallah Santoro responsável pelo financeiro e Marco Polo Lopes Pinheiro pelo esportes terrestres. Sergio Moura comandará o marketing, mas ainda não foi divulgado se como diretor estatutário ou um cargo remunerado.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Augusto Melo.

Confira mais novidades do Corinthians

177 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop