Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians negocia contrato de patrocínio máster de R$ 360 milhões; nova diretoria otimista

74 mil visualizações 368 comentários Reportar erro

Corinthians pode fechar nos próximos dias um patrocínio de R$ 360 milhões por três temporadas (R$ 120 milhões/ano) com uma empresa do segmento de apostas esportivas

Corinthians pode fechar nos próximos dias um patrocínio de R$ 360 milhões por três temporadas (R$ 120 milhões/ano) com uma empresa do segmento de apostas esportivas

Divulgação

O Corinthians pode fechar nos próximos dias um patrocínio de R$ 360 milhões por três temporadas (R$ 120 milhões/ano) com uma empresa do segmento de apostas esportivas que, então, ocuparia o espaço máster do uniforme. Se fechado, o valor se torna o maior da história do futebol brasileiro.

A cifra milionária foi divulgada pelo site Identidade Corinthiana e confirmada pelo portal Meu Timão com pessoas próximas ao presidente Augusto Melo, responsável pelas conversas com as empresas pretendentes.

"Trata-se de uma questão muito complexa, estratégica e sensível, mas todos estão animados (com a chance de fechar nesses termos)", afirmou a fonte ouvida pela reportagem.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três empresas do segmento de apostas esportivas negociam com o Corinthians: PixBet, SuperBet (a mesma que fechou com o São Paulo) e Aposta Ganha.

A primeira (PixBet) já é parceira do clube e ocupa um dos espaços do uniforme. Se a nova diretoria fechar com outra empresa do ramo, porém, será necessário pagar a multa rescisória, que gira entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões.

Fica a dúvida se esse valor negociado pelo Corinthians de R$ 360 milhões por três anos terá o desconto da multa ou será integralmente para o clube. Mesmo se fizer parte, o valor ficaria acima dos R$ 100 milhões/ano da mesma maneira.

Se vingar esse valor pretendido pelo Corinthians com essa casa de aposta, a promessa de Augusto Melo de ter um uniforme valendo 200 milhões de reais passa a ser factível, já que o clube já tem outros patrocínios em seu uniforme.

Vale lembrar que Duilio Monteiro Alves tinha uma oferta de renovação da PixBet por R$ 75 milhões anuais, mas Augusto Melo pediu que o antigo mandatário não fechasse porque negociava por um valor bem maior.

Em tempo: o maior patrocínio do país foi fechado recentemente pelo Flamengo, de R$ 85 milhões/ano, com a mesma PixBet.

Veja mais em: Ações de marketing, Augusto Melo e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: