Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

AGO 0 x 1 COR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

O gol de falta de Rodrigo Garro no Dérbi repercutiu na Argentina

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

31K 138

'Golazo'!

Jornal argentino repercute golaço de Garro no empate heroico do Corinthians com o Palmeiras

visualizações 31K comentários 138 18

O gol de falta de Rodrigo Garro no último minuto no Dérbi repercutiu não só no Brasil, mas também na Argentina, país do meio-campista do Timão. O jornal Olé destacou o tento do camisa 16 alvinegro e o empate heroico do clube do Parque São Jorge com nove jogadores contra 11 do rival .

“O Corinthians já estava com nove. Assim, o time de António Oliveira mostrou raça, não desistiu e teve uma falta de mais de 30 metros de distância para cobrar. Foi então, aos dez minutos de acréscimos, que o ex-Talleres buscou o milagre, e conseguiu: cobrança no ângulo esquerdo de Weverton. Tremenda loucura dos torcedores do Timão no primeiro gol do argentino na equipe”, destacou o Olé em um trecho da matéria - confira a publicação abaixo.

O Corinthians não marcava um gol de falta há quase dois anos, quando Róger Guedes, em junho de 2022, abriu o placar no jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão, que acabou em 1 a 1 . Já no Dérbi, o feito não ocorria há quase duas décadas, sendo o último em 2005, com Roger Flores, em clássico que terminou com vitória corinthiana por 2 a 0 pelo Paulistão.

Rodrigo Garro mostrou o cartão de visitas dele depois de quatro jogos, todos eles como titular absoluto. Anunciado na posse de Augusto Melo, em 2 de janeiro, o argentino demorou para estrear pelo Corinthians por causa de um imbróglio com o Talleres. A diretoria corinthiana chegou a apelar para a Fifa para ter a liberação do meia e o conseguiu ter à disposição somente no clássico contra o Santos, pela sexta rodada do Estadual.

Confira a repercussão do gol de falta de Garro no Dérbi pelo Olé

Veja mais em: Rodrigo Garro, Dérbi e Corinthians x Palmeiras.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop