Meu Timão

Entrar

Paulinho roubou a cena nos bastidores da vitória do Corinthians sobre o Nacional

Reprodução / Corinthians TV

6.9K 103

'Somos privilegiados'

Discursos efusivos de Paulinho marcam bastidores da goleada do Corinthians sobre o Nacional; veja

visualizações 6.9K comentários 103 7

Na última terça-feira, o Corinthians fez bonito e goleou o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana . 24 horas após o confronto, o Timão divulgou os bastidores da partida.

Como de costume, o vídeo, publicado na Corinthians TV, traz a chegada da delegação corinthiana a Itaquera, além da preparação individual e coletiva no vestiário. Após o aquecimento no gramado, os atletas retornam para os ajustes finais e são motivados por discurso efusivo de Paulinho, que iniciou a partida no banco de reservas e voltou a atuar na casa alvinegra , além de breve fala de António Oliveira - assista abaixo.

"Personalidade, é se ajudando que vamos ganhar a p***a do jogo. Não tem outro resultado não, é a p***a da vitória. É isso que temos que fazer aqui hoje, com equilíbrio, se ajudando, na bola parada vamos falar com o companheiro. Somos bons para car***o? Somos. Mas é lá dentro que temos que fazer. Sabemos como é isso aqui, para jogar no Corinthians não precisa ser craque não, precisa entender essa p***a. Já que hoje é guerra, vamos com personalidade, ajudando o companheiro. Não tem outro jogo, é hoje. Somos privilegiados para estar aqui. Faça, se entregue. Temos que dar a vida e ganhar a p***a do jogo", disse o volante.

"Nós somos Corinthians, nós somos vencedores, e não desistimos até ganhar. Até ganhar. Bom jogo e vai, Corinthians, c****lho*", exclamou António.

Na sequência, é exibida a construção da goleada do Corinthians, que contou com dois tentos de Romero, se tornando o maior artilheiro estrangeiro do Timão e da Neo Química Arena , um de Yuri Alberto e outro de Pedro Raul. Todos celebraram o triunfo e a importância para a sequência da temporada, além de Igor Coronado, que deu assistência para o último gol. O volante Paulinho ganhou mais uma vez a palavra, agora após o apito final.

"Quando falo que é privilégio, é porque esse clube é fod**o. Minha vida eu devo muito a esse clube. Porém a gente tem que parar um pouco e dar uma respirada, porque quando eu pensei em desistir, há nove meses, e tem pessoas que sabem disso aqui, eu seria um covarde. Tanta gente que precisa de mim, talvez num momento como esse, falar o que é o Corinthians, como que deixa um legado", completou Paulinho.

Líder no Grupo F da Sul-Americana, o Timão concentra seus esforços para a estreia no Campeonato Brasileira, marcada para o próximo domingo. Às 16h, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Atlético-MG.

Assista aos bastidores

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Corinthians x Nacional-PY.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop