Meu Timão Entrar
Hugo comenta comemoração efusiva na vitória do Corinthians e exalta grandeza do clube

Hugo comenta comemoração efusiva na vitória do Corinthians e exalta grandeza do clube

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.3K 24

Espírito vencedor

Hugo Souza comenta comemoração efusiva na vitória do Corinthians e exalta grandeza do clube

Por Beatriz Maineti, Matheus Quintino, Vitor Chicarolli

visualizações 2.3K comentários 24 4

Após o apito final do jogo entre Corinthians e Criciúma na última quarta-feira , o goleiro Hugo, um dos estreantes da noite, celebrou de forma efusiva a conquista importante dos três pontos. O jogador, que já havia demonstrado essa característica nos camarotes da Neo Química Arena no jogo contra o Vitória, também pelo Campeonato Brasileiro, comentou sobre o momento na zona mista.

"Eu, não só como atleta, como na vida toda, odeio perder. O sentimento que eu só quero passar pra todo mundo, que eu só quero ganhar, que eu só quero conquistar vitórias. É isso. Quando eu consigo chegar nisso, é dessa forma que eu me expresso, é dessa forma que eu vou me expressar sempre, até porque é disso que a gente sobrevive, é disso que o Corinthians sobrevive, de vitórias, de títulos", afirmou o arqueiro diante dos jornalistas na Neo Química Arena.

O goleiro estreante foi eleito o craque do jogo pelos torcedores no quadro "Notas da Torcida", do Meu Timão , mas destacou que a vitória foi conquistada na força do grupo. Hugo reforça a necessidade de implementar o espírito vencedor dentro de campo, e diz que essa mentalidade ajudará o time a conquistar resultados melhores.

"A gente é muito grande, a gente é gigante, a gente precisa entender o que é ter o espírito vencedor. Espírito vencedor, independente das circunstâncias, é isso que vai fazer a gente colocar a bola pra dentro, é isso que vai fazer a gente fazer uma defesa. É isso que a camisa merece, é isso que a instituição merece e é isso que a gente quer oferecer a todo tempo pra eles", disse Hugo.

Titular do Corinthians na última terça-feira, Hugo deve voltar a desempenhar o papel já no próximo compromisso do Timão, novamente pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o clube do Parque São Jorge enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16h, pela 18ª rodada da competição.

Veja mais em: Hugo Neneca, Ramón Díaz, Corinthians x Criciúma e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop