Meu Timão Entrar
Charles elogia trabalho da comissão técnica do Corinthians

Charles elogia trabalho da comissão técnica do Corinthians

Jhony Inácio / Meu Timão

1K 20

'Dão confiança'

Charles elogia trabalho da comissão técnica do Corinthians

Por Bruno Pantarotto, Vitor Chicarolli e Matheus Quintino

visualizações 1K comentários 20 0

Titular no empate sem gols contra o Fluminense na noite do último sábado, o volante Charles é um jogador bastante utilizado pelo técnico do Corinthians, Ramón Díaz. Desde sua chegada, o argentino utilizou o camisa 8 por seis vezes em oito oportunidades. O meio-campista elogiou a comissão técnica alvinegra.

É bem tranquilo, eles dão a maior confiança pra todo mundo, tanto é que tá rodando muito jogador. Ele tá tentando fazer rodar o máximo do elenco porque são muitos jogos, não tem como jogar o mesmo time toda semana, é impossível. Acho que tá tendo oportunidade e é aproveitar. É aproveitar a oportunidade para ele achar o time ideal para dar uma sequência de vitórias, que vai ser importante pra nós”, disse Charles na zona mista.

Sob comando de Ramón Díaz, Charles começou entre os 11 iniciais da equipe do Corinthians em quatro ocasiões, contra o Grêmio (duas vezes), Red Bull Bragantino e Fluminense, sendo um dos poucos atletas que não entram no rodízio feito pelo argentino.

No Maracanã, o meio-campista chegou a abrir o placar no embate contra o clube carioca, mas viu o tento ser anulado por conta de uma falta do volante Ryan em Samuel Xavier , no início do lance que originou o gol.

Provável titular para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Charles se prepara para o duelo contra a equipe de Bragança Paulista, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Corinthians x Fluminense, Campeonato Brasileiro e Charles.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop