O último domingo foi agitado para o torcedor corinthiano. O Timão venceu o Velo Clube, por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista . Os golaços alvinegros foram marcados por Igor Coronado e Talles Magno.
Na Copinha, o Timãozinho superou o Vasco da Gama, por 1 a 0, com gol de Gui Negão , e está na semifinal do torneio. Na próxima fase, a equipe alvinegra enfrenta o Grêmio , que superou o rival Palmeiras.
Após o triunfo do Corinthians no Paulistão, Yuri Alberto postou uma frase no seu Instagram sobre "ego", onde muitos torcedores apontaram como uma indireta para Ángel Romero . O paraguaio não deixou o camisa 9 bater o pênalti contra o Velo Clube e desperdiçou a penalidade.