Após pouco mais de quatro meses, o trio "GYM" — formado por Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay — pode voltar a ser escalado na Copa do Brasil . Considerado um dos ataques mais letais do país, o trio deve reestrear justamente contra o Palmeiras, adversário diante do qual atuou junto pela última vez.
A torcida do Corinthians já virou a chave do empate com o Botafogo e está com os olhos totalmente voltados para o Dérbi pela Copa do Brasil. Logo após o apito final no Nilton Santos, no último sábado, torcedores alvinegros presentes no estádio começaram a entoar o canto “é quarta-feira!” .
O centroavante polonês Lewandowski terá uma camisa de um zagueiro formado pelo Corinthians em sua coleção. Após o amistoso entre Barcelona e Vissel Kobe, do Japão, o defensor Caetano trocou o uniforme com o astro do time europeu .