Meu Timão Entrar
Lucas Oliveira será desfalque na reta final da temporada do futsal do Corinthians

Lucas Oliveira será desfalque na reta final da temporada do futsal do Corinthians

Yuri Gomes / Ag. Corinthians

1.8K 13

Dor de cabeça

Titular do Corinthians tem fratura diagnosticada e só deve voltar a jogar em 2026

visualizações 1.8K comentários 13 1

O goleiro Lucas Oliveira, titular do time de Futsal do Corinthians, foi diagnosticado com uma fratura no seio maxilar direito e no processo pterigoide direito e não deve mais atuar em 2025.

A lesão do camisa 3 do Corinthians aconteceu após uma dividida na derrota por 3 a 2 para o Magnus , na noite da última terça-feira, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futsal - assista ao lance abaixo.

Lucas é o goleiro titular do Corinthians e homem de confiança tanto do técnico Fernando Malafaia quanto da torcida do Timão. O arqueiro, inclusive, esteve no quinteto ideal da Liga Nacional de Futsal (LNF) no mês de novembro.

O goleiro publicou nas redes sociais uma declaração sobre a lesão sofrida e lamentou o momento em que a mesma aconteceu - veja abaixo.

No jogo de ontem, em uma dividida normal, sofri um trauma na cabeça e precisei deixar a partida com suspeita de concussão. Fui ao hospital para realizar exames, que apontaram fratura no seio maxilar direito e no processo pterigoide direito. Por isso, estou fora do segundo jogo da final do Campeonato Paulista e, muito provavelmente, também não conseguirei participar das finais da Liga Nacional. Infelizmente, estamos sujeitos a essas situações.

Apesar disso, quero agradecer à Fiel Torcida pela festa que fez ontem. O resultado não veio, mas nada está perdido. Vai, Corinthians!

Essa é a segunda vez em que Lucas desfalca o Corinthians por uma lesão nesta temporada. Ainda no início do ano, o goleiro sofreu uma contusão e virou desfalque até o mês de julho, quando voltou e brilhou em uma vitória por 3 a 1 sobre o rival de Sorocaba .

Sem Lucas à disposição, Kelvin deve assumir a titularidade da meta corinthiana tanto na final do Campeonato Paulista quanto da LNF. No banco de reservas, estará o jovem goleiro Vitor Koji.

O duelo de volta da final do Paulista de Futsal acontecerá neste sábado, às 11h, na Arena Sorocaba. Já as finais da LNF acontecerão nos dias 09 e 13 de dezembro.

Veja abaixo a publicação de Lucas Oliveira

Uma publicação compartilhada por Lucas Cassio de Oliveira (@lucas03_oliveira)

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop