Meu Timão

Entrar

78

Retranca cruzeirense derruba o líder Corinthians

visualizações 78 comentários 0 0

O Corinthians, jogando no Pacaembu contra o Cruzeiro,perdeu pelo placar de 1X0, com gol de Wallyson. O Cruzeiro, conforme prometido por Montillo, jogou como time pequeno, extremamente retrancado e faltoso; o Corinthians sentiu as alterações, e não reeditou as suas melhores apresentações, para um público total de 37.733, e R$ 1.275.456,50. O resultado não alterou a posição do Corinthians na liderança isolada do Brasileirão.

No primeiro tempo, o jogo se iniciou aberto, com a bola chegando com facilidade aos ataques. O estreantes Ramon e Renan foram logo "batizados" por Vitor, que driblou o lateral, e bateu para defesa do goleiro do Timão. A partir daí o Corinthians foi sempre mais perigoso, e criou mais, embora o Cruzeiro não permitisse aos corintianos relaxar. Aos 8 min Ralf acertou um lindo passe para Emerson na entrada da área, mas o atacante chutou para fora. Após alguns bons lances, o Cruzeiro se fechou na defesa, e o jogo caiu em qualidade, com muitos erros de passes. O Corinthians teve mais uma boa oportunidade, novamente com É mersom, aos 38 min. Naldo falhou, Emerson aproveitou para entrar pela esquerda , mas conseguiu tirar a bola na hora h. O Cruzeiro foi muito faltoso, e garantiu 0X0 da primeira etapa.

Na etapa complementar, o Corinthians voltou mais agressivo, embora com o mesmo time. Aos 4 min, Willian, em batida de fora da ares, erra por pouco o gol do batido goleiro Fábio. E quando Corinthians era todo ataque. Wallyson, de fora da área acertou um belo chute, indefensável para Renan : Cruzeiro 1X0. A desvantagem deu uma ligeira descontrolada no Timão, e por pouco o time não levou o segundo, quando o juiz deixou de marcar um pênalti de Ramon, que tirou a bola com a mão, estilo vôlei, dentro da área. Tite então mudou o time, e tirou Ramon, que sentia a estréia, para colocar Alex. E logo em seguida, Jorge Henrique por Edenilson, e o Timão continuou a perseguir um melhor placar. O Cruzeiro até facilitou, com Gilberto expulso, após barrar contra-ataque corintiano. Aos 37, Ralf finalizou com força da entrada da área, mas Fábio fez ótima defesa. O técnico Tite, numa última tentativa de alterar o placar, sacou Danilo, e colocou Elias Oliveira. O Timão aumentou a pressão, e quase chegou, aos 40 min, com Alex driblando o marcador, e batendo, para Fabio mandar para escanteio. Era dia de perder...

Fonte: Lanceactivo

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop