Meu Timão

Entrar

Ralf foi convocado pela primeira vez para a seleção e fará amistoso contra Alemanha

Fernando Dantas/Gazeta Press

1.3K

'Desnorteado', Ralf diz que voltou a dormir logo após convocação

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 0 0

Mesmo depois de receber a notícia da primeira convocação à seleção brasileira, o volante Ralf passou a segunda-feira toda descansando. Sem acreditar que, de fato, havia sido chamado pelo técnico Mano Menezes, o corintiano voltou a dormir depois de ser avisado por seu empresário.

"Ainda não caiu minha ficha, só vou dar conta quando entrar no avião e ver os jogadores embarcando. Estou meio bobo, desnorteado, mas faz parte", disse o jogador, que ficou incomunicável em boa parte do dia, mas ainda assim conseguiu receber cumprimentos dos familiares e amigos.

O aparente descaso com a notícia se deveu ao fato de que Ralf estava com a "cabeça inchada", segundo ele próprio, por conta da derrota de domingo para o Cruzeiro, a primeira do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele negou, porém, que soubesse da antemão a convocação.

"Pessoalmente, não fui consultado (por Mano Menezes, que foi seu treinador também no Corinthians, no ano passado). Mas ele deve ter comunicado o pessoal da parte física, da comissão técnica, porque diretamente comigo ele não falou", garantiu o camisa 5 alvinegro.

Com a convocação para o amistoso de 10 de agosto contra a seleção alemã, Ralf desfalcará o Corinthians em somente um jogo da competição nacional, o clássico contra o Santos. O rival também teve dois atletas convocados: o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop