Meu Timão

Entrar

André Vinícius foi relacionado pelo Tite

2.7K

Tite barra Chicão e convoca jovem André Vinícius

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 0 0

O técnico Tite surpreendeu e declarou que o zagueiro Chicão não será nem opção no banco de reservas para a partida contra o Bahia neste domingo, em casa, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de reiterar que vai manter a dupla formada por Paulo André e Wallace, o comandante ressaltou que a opção de segurar o capitão foi por opção do próprio membro da comissão técnica.

“A condição do Chicão é da retomada de um ritmo normal. Agora é minha opção também continuar com a dupla Wallace e Paulo André“, afirmou.

Sacado as vésperas do clássico contra o São Paulo, o defensor mostrou insatisfação e pediu para não ser relacionado para o duelo contra o Tricolor, apresentando uma postura que não repercutiu bem no clube. Ralf chegou a criticar o companheiro. Por conta disso, o treinador, então, resolveu agora deixá-lo fora por conta própria e chamou André Vinicius.

“O caso do Chicão já está superado. Aconteceu, foi diagnosticado e conduzido”, completou.

No Brasileiro, o Corinthians está na quarta colocação, com 44 pontos, e vai enfrentar o Bahia neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

Fonte:  Terceiro Tempo

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop