Meu Timão

Entrar

Tite no banco do Beira-Rio

Ricardo Rímoli

238

Tite: 'Alessandro poderia ter evitado a jogada'

Por Meu Timão

visualizações 238 comentários 0 0

Uma semana depois de ter sido expulso contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), o técnico Tite, do Corinthians, indignou-se novamente com a arbitragem no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio. No entanto, decidiu não reclamar após o jogo e admitiu que o lateral-direito Alessandro poderia ter evitado o carrinho em Andrezinho, que resultou na expulsão.

? Eu já falei sobre arbitragem no último jogo. Vou deixar para a análise de vocês (jornalistas). O critério usado em lances anteriores não demonstra ser lance para expulsão. Senão teria de expulsar o Nei. O Alessandro poderia evitar a jogada? Poderia. Mas era lance para cartão amarelo ? afirmou no vestiário.

Tite esbravejou com o cartão vermelho e, no intervalo, começava a dirigir-se até o meio de campo, onde estava o árbitro Evandro Rogério Roman. Então, viu policiais passando por ele correndo em direção a Roman. Na mesma hora, recebeu um chamado do preparador físico Fábio Mahseredjian e desistiu. Ele ainda ficou um bom tempo observando o árbitro de longe antes de sair. Na última vez em que havia apitado um jogo do Corinthians, Roman expulsou o atacante Emerson Sheik, na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Bahia, no Pacaembu.

Pedreira contra Avaí
O treinador fez questão de pedir o apoio da torcida para o duelo do próximo domingo, contra o Avaí, e fez questão de contrariar duas ideias: que o próximo jogo será mais fácil, e que a tabela do Timão é melhor em relação aos rivais.

? É o mesmo grau de dificuldade. Torcedor, entenda que não será mais fácil ? analisou o treinador.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop