Meu Timão

Entrar

Jorge Henrique será titular diante do Avaí

Tom Dib

1.8K

Corinthians: time do início arrasador contra o Avaí

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 0 0

Tite não terá um dos seus principais jogadores contra Avaí. O meia Alex, que sente um incômodo na coxa esquerda, não foi relacionado para o jogo. A comissão técnica, temerosa de que o problema viesse a se tornar lesão muscular, que o tiraria do restante do Brasileirão, optou pela cautela.

Apesar da ausência de um dos mais emergentes jogadores, o Timão encara os catarinenses com a formação que fez sucesso e entrou para a história do clube na competição, ao obter nove vitórias e um empate nos dez primeiros jogos.

Ralf e Paulinho mais defensivos, dando proteção à zaga e saindo para o ataque. Willian aberto na direita e Jorge Henrique do lado esquerdo, incumbidos de marcar os laterais e ajudar na frente, com Danilo atuando centralizado, sem tanta responsabilidade para marcar e com objetivo de fazer o time jogar, além de Liedson, como mais gosta, com a responsabilidade de atuar no meio dos zagueiros e fazer os gols.

Foi com essa formação tática, estilo e jogadores que o Corinthians disparou na liderança no início, ao obter 93,3% dos pontos. Sem dúvida, um desempenho fundamental para que pudesse chegar, a sete rodadas do fim, com boas chances de conquistar o título.

Na reserva, mais uma novidade. Emerson Sheik, que volta de contusão, após cinco jogos, será a principal opção ofensiva do treinador.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop