Meu Timão

Entrar

Nielson Nogueira Dias aumentou a revolta de Andrés Sanchez com a arbitragem do Campeonato Brasileiro

Fernando Dantas/Gazeta Press

667

Sanchez reclama de seguidos 'gols absurdos' contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 667 comentários 0 0

Geralmente emburrado, o presidente Andrés Sanchez estava sorridente depois da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, por 2 a 0. Parou para conceder entrevistas na porta do vestiário de sua equipe, no Pacaembu, e mostrou confiança na conquista do título do Campeonato Brasileiro. Só recobrou a irritação habitual ao protestar contra a arbitragem.

'Pela quinta vez seguida, tivemos o problema dos gols absurdos contra nós. Mas vamos brigar contra tudo e contra todos para tentar conquistar o título', afirmou Sanchez, referindo-se ao impedimento do veterano Paulo Baier no gol marcado pelo Atlético-PR neste final de semana. Na rodada passada, o América-MG abriu o placar contra o Corinthians com um pênalti muito contestado.

Já Tite se conteve. Depois de reclamar do lance polêmico da semana anterior e recriminar as agressões de torcedores ao trio de arbitragem do jogo com o América-MG, o técnico prefere ser menos crítico. 'Não quero falar mais. Vou ouvir os comentários de todos, mas não preciso trazer esse peso comigo. Pretendo contribuir com a arbitragem', esquivou-se.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop