Meu Timão

Entrar

A noite de Tite e da arbitragem pífia no jogo mais emocionante

283

A noite de Tite e da arbitragem pífia no jogo mais emocionante

Por Meu Timão

visualizações 283 comentários 0 0



Tite tinha Adriano no banco. Tite não tinha Adriano em condições. A sensação é de que a presença apenas física do Imperador entre os reservas é uma imposição superior. Mas o técnico não parece disposto a ceder. Corajoso o bastante para barrar o então capitão Chicão, em má fase, ele precisava de alguém na área no jogo contra o Ceará, mas contar com Adriano é difícil. Pesado, fora de forma, ele pode até entrar em determinada peleja e marcar um gol. Mas acreditar nisso é apostar no acaso.

Assim, Tite usou outros jogadores do banco, um deles o peruano Ramírez, expulso diante do Tolima no jogo da eliminação precoce na Copa Libertadores. E foi ele o autor do gol da vitória do Ceará, em lance individual, impossível de se imaginar antes de se consolidar. Sensacional. Uma vitória sob medida do líder da Série A, que entre acertos e erros, altos e baixos, teve na manutenção de Tite a decisão mais correta. O tempo mostrou isso, não importa quem seja o campeão.


***

Francisco Carlos Nascimento é um dos árbitros mais vezes (14) escalados no campeonato brasileiro. E um dos piores. Ele sai de Alagoas para comprometer partidas por todo o Brasil, sempre com equívocos em série. No emocionante duelo Fluminense 5 x 4 Grêmio, o apitador fez de tudo um pouco. Viu uma falta absurda em Lúcio no último lance do primeiro tempo, o que gerou o gol de Marquinhos. Após o intervalo, com 'auxílio' do bandeirinha Bruno Boschilia, do Paraná, validou gol de Fred em impedimento e deu pênalti inexistente em Carlinhos. Até quando?

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop