Meu Timão

Entrar

476

Timão estuda comprar outra parte dos direitos de Paulinho

Por Meu Timão

visualizações 476 comentários 0 0

A boa fase de Paulinho no Campeonato Brasileiro tem despertado o interesse do futebol europeu. Ariedo Braida, diretor executivo do Milan (ITA), esteve no Brasil nas últimas semanas e acompanhou de perto as atuações do camisa 8.

Em entrevista ao LANCENET!, Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, admite que a possibilidade de perder o volante no começo de 2012 é grande. No entanto, a diretoria não desistiu de segurar o jogador.

- Eu acho que dá para segurar. Temos pouco poder na decisão sobre o futuro do Paulinho, mas temos os parceiros envolvidos que realmente são nossos parceiros. Quando chegar proposta oficial, vai ser conversado entre todos, vamos ver o que é melhor. Nossa intençao é segurar o atleta o máximo possível. Ele alcançou um nível que esperávamos e não é agora que pensamos em liberá-lo. Queremos segurá-lo mais tempo para que pelo menos possa disputar uma Libertadores conosco - declarou.

Nesta segunda-feira, o Corriere dello Sport publicou que o Milan (ITA) entregou uma proposta para contar com o jogador na próxima temporada. A equipe italiana pretende pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) em janeiro e mais 7 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) em junho.

A manobra do Corinthians para ficar com Paulinho até a Libertadores é tentar comprar de uma parcela maior de seus direitos econômicos. Hoje, eles estão divididos entre o Grupo Pão de Açúcar (45%), o Banco BMG (45%) e o clube do Parque São Jorge (10%).

- Essa é umas das opções que podemos fazer para segurá-lo. Vamos estudar as possibilidades, estamos vendo o que será melhor para todos. O próprio atleta já recebeu uma valorização há poucos meses... - finalizou.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop