Meu Timão

Entrar

149

Despreocupado com foto do título, Chicão quer recuperar espaço no Corinthians: 'Não saio do clube'

Por Meu Timão

visualizações 149 comentários 0 0

O zagueiro Chicão, titular absoluto do Corinthians por quase três anos, perdeu a vaga para Paulo André e acabou afastado até do banco de reservas na reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, com o nome especulado em possíveis negociações para a próxima temporada, o jogador garante que não quer deixar o time paulista e espera uma nova chance para assumir a zaga corintiana.

'Eu não saio do clube. Tenho contrato de dois anos e pretendo cumprir', disse o jogador em entrevista à TV Bandeirantes. 'Tenho de procurar meu espaço. Já fiz bastante pelo clube e quero fazer mais, quero fazer história, não sou jogador de ficar acomodado', completou.

Depois, perguntado sobre ter perdido a possibilidade de levantar a taça de campeão brasileiro - Chicão vinha sendo o capitão do Corinthians na temporada -, o zagueiro minimizou o feito individual. 'Sinceramente eu não pensei nisso. Pensei mais no grupo, o que importa é o campeonato'.

Com os titulares suspensos, Tite utilizou Chicão pela última vez na partida contra o América-MG, quando ele fez dupla com Wallace e inclusive marcou, de pênalti, o gol na derrota por 2 a 1. No domingo passado, contra o Atlético-MG, o treinador alegou a condição física para deixar o ex-capitão fora da lista de relacionados. Agora, resta a definição da comissão técnica sobre quem vestirá as chuteiras para o jogo que pode definir a conquista nacional, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop