Meu Timão

Entrar

213

Para Tite, nomeação de Andrés durante Brasileiro não deixa motivos para suspeitas de rivais

Por Meu Timão

visualizações 213 comentários 0 0

O técnico Tite preferiu não se alongar no comentário a respeito da nomeação de Andrés Sanchez para o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol. Para o comandante do líder do Campeonato Brasileiro, o assunto não deve se misturar com a disputa pelo título nacional.

Se tivesse maldade, esconderiam isso e falariam depois. Seria bem tranquilo não falar nada, a coisa já está definida. Então é sinal de que não tem nada, comentou o treinador em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, horas depois do anúncio oficial do novo trabalho do presidente corintiano, com início marcado para 2012.

Mas vamos até o final agora. O presidente estará lá só em janeiro, acrescentou Tite. Antes, o próprio Andrés conversou com os jornalistas, mas também preferiu não entrar em muitos detalhes sobre a função e a rotina de seu trabalho.

Vamos falar de Corinthians. Já falei o que tinha de falar sobre a seleção, cortou o mandatário do Corinthians, que já marcou a despedida do cargo para o dia 15 de dezembro. Depois, perguntado novamente sobre o que pensaria se fosse um rival e visse o presidente de um clube como Vasco e Fluminense, concorrentes ao título, assumindo uma posição na CBF, não veria problema algum.

Cada um pensa o que quer, não tem nada a ver. O Corinthians é beneficiado e prejudicado. Se fosse pra nos ajudar, já tínhamos sido campeões há cinco rodadas, não sofrendo agora, finalizou Andrés.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop