Meu Timão

Entrar

Presidente Andrés Sanchez está de olho em todos os detalhes do Timão na reta final do Campeonato Bra

Marcelo Belpiede/Gazeta Press

534

Andrés rejeita medo do Palmeiras, mas admite: queria resolver antes

Por Meu Timão

visualizações 534 comentários 0 0

A semana que antecede o clássico entre Corinthians e Palmeiras promete. De um lado, o Timão tentará conquistar o título brasileiro, contudo irá enfrentar um rival motivado em estragar suas as pretensões. Resta ao Alvinegro administrar a pressão.

Ao presidente Andrés Sanchez, a principal missão é evitar palavras que possam provocar o Palmeiras. Porém, ele também rechaça qualquer tipo de receio pelo jogo decisivo contra o maior rival.

'O Corinthians não teme ninguém, agora respeita bastante. Eu falo mais uma vez: é um clássico difícil para os dois', comentou o dirigente nesta segunda-feira, ao participar de forma meteórica do lançamento do 7º Anuário do Futebol Brasileiro.

Os corintianos ficaram muito próximos de comemorar a conquista neste final de semana. Um gol do Vasco, aos 45 minutos do segundo tempo, no clássico contra o Fluminense, deixou o grito de campeão engasgado na garganta dos fãs do Timão.

'Se pudesse ser (campeão) dez rodadas antes era melhor. Infelizmente não se consegue, temos de ir até o final', reconheceu Andrés Sanchez.

Impaciente nesta segunda-feira, o presidente do Corinthians também evitou alguns assuntos: reiterou que a permanência do técnico Tite será uma decisão do novo presidente corintiano e rechaçou falar sobre a nova função de diretor de Seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop