Meu Timão

Entrar

Entrevista com Andrés Sanchez

Bruno Uliana

467

Andrés Sanchez não descarta ser presidente da CBF

Por Meu Timão

visualizações 467 comentários 0 0

Depois de ser anunciado, na última sexta-feira, o novo diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, não descarta suceder Ricardo Teixeira após 2015 na presidência da entidade. Apesar de dizer que esta não é a sua pretensão, Andrés deixa o futuro incerto.

- Faltam quatro, cincos anos, ninguém sabe o que vai acontecer. E se eu falar que não tenho pretensão e daqui a cinco anos acontece? Vão falar: tá vendo, ele disse que não queria. Tem muita gente na minha frente para suceder o Ricardo - afirmou em entrevista ao jornal 'Estado de São Paulo'.

Andrés Sanchez ainda desconversou se o novo cargo na CBF seria um indício para ele lançar candidatura ao cargo de presidente e suceder Ricardo Texeira.

- Não tenho obrigação nenhuma. O Ricardo tem mandato até 2015, e depois são as federações, clubes, que vão decidir o próximo presidente. Não trabalhei para esse cargo, não fiz campanha, só trabalhei bastante para ser presidente do Corinthians - declarou.

O corintiano ainda falou que não poderia ter recusado o convite de Ricardo Teixeira para assumir o cargo. Para ele, o cartola foi 'parceiro do Corinthians'.

- Porque acho que vai ser importante e não podia falar não para o Ricardo Teixeira e virar as costas para a nação. Pesou minha relação com o Ricardo. Ele foi parceiro do Corinthians, meu, parceiro não de ganhar. Estou dizendo coisas que existem no futebol e os jornalistas não acreditam muito. Calendário, horário? Aparentemente ele parece um cara fechado, mas com dirigentes ele fala muito - justificou.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop