Meu Timão

Entrar

1.9K

Qual deve ser a prioridade para 2012?

visualizações 1.9K comentários 0 0

Boa noite nação corintiana, bom como meu primeiro post sobre o Corinthians, pensei nas prioridades que o Timão deve ter para 2012, e é claro que fica evidente que o que mais pesa é a “santa” libertadores, não vejo isso com bons olhos, claro que é o sonho de todo corintiano, mas o planejamento deve ser feito para time grande que é o Timão e planejamento de time grande é lutar por todos os títulos possíveis em 2012… Vamos por partes.

Ouvimos pela imprensa a já tachada e simplória pressão por títulos no Corinthians, o mesmo não se aplica por exemplo ao Barcelona, que antes de formar esse timaço ficou muitos anos na fila por títulos, o Manchester City por exemplo, tem um dos melhores times do mundo e não ganha nada a muito tempo, o ultimo titulo foi a Copa da Inglaterra este ano, o Real Madrid levou uma taça esse ano por falha do Barcelona e tem um dos melhores times do mundo o ja proposto time dos “galácticos”.

Mas como time grande vive de títulos(menos o palmeiras), acredito que temos que primeiro formar um time forte pra lutar pelo paulista, e também pela libertadores, e não podemos esquecer o brasileiro, que acredito eu ser emocionante ser campeão do épico campeonato brasileiro. Bom!!! a diretoria começa a se mexer, mas pra mim sem sucesso, vamos aos fatos.

O primeiro da lista é Cássio, goleiro de 24 anos tem passagens pelo futebol europeu sem sucesso, já vimos esta novela no ano passado com o Bobadilla chegou e nada mais que isso, pra mim essa contratação é um tiro no escuro. O segundo WILLIAM ARÃO volante da base do São Paulo, ainda desconhecemos o potencial, o que se sabe é que essa diretoria acertou em todas as contratações de volantes, então nos resta esperar. o terceiro é um atacante, Gilsinho foi contratado do futebol japonês por um DVD, nunca fui a favor de contratar jogadores sem o conhecimento das capacidades, aliais esse jogador é de idade avançada 27 anos, pra mim outro tiro no escuro, acredito que deveríamos dar mais uma chance ao Jorge Henrique esse sim tem raça. O meio campo do Atlético de Goiais parece ser um bom jogador, mais uma vez precisamos esperar pra ver. O Zagueiro Felipe do Bragantino é promessa e precisamos esperar.

Mas a bola de vez é Walter Montillo, acredito que é muito dinheiro em jogador velho, acho que com 20 milhões trariamos jogadores melhores para a posição… Mas fica a dica, precisamos nos planejar, para que se a libertadores não venha, não lutemos como o Cruzeiro para não cair.

Fonte: http://douglastimao.wordpress.com

Enviado por: Douglas Blanco

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop