Meu Timão

Entrar

5.1K

Enigmático, agente cita Timão e fala em "novidades" sobre Douglas no Grêmio

visualizações 5.1K comentários 0 0

A renovação de contrato do meia Douglas segue em aberto. Direção do Grêmio e empresários do atleta oscilam constantemente entre indicação de acerto e perspectivas de mudança. No último dia de 2011, mais um mistério. Marcelo Robalinho, um dos agentes de Douglas, prometeu "novidades" e citou o Corinthians, um dos interessados no "Maestro".

É comum, através do Twitter, o agente fazer "mistérios". Robalinho responde torcedores, jornalistas e costuma criar enigmas para informar contratações. Nos últimos dias do ano passado, duas citações assustam os gremistas.

A primeira não causaria tanto temor não fosse a segunda. "Novidades após a reapresentação, dia 4.1.12. Faltam 5 dias apenas", escreveu direcionando ao perfil do meia Douglas no microblog.

No entanto, no dia seguinte veio uma "previsão" que assustou. "E da série previsões para 2012: Corinthians vai ser o primeiro clube a transferir um jogador representado pela Think Ball", postou referente a empresa que trabalha com os atletas.

Resta saber se o "transferir" será saída ou não. Chicão e Liedson são os únicos atletas da empresa que atuam no clube de Parque São Jorge. Mas caso possa ser "receber" jogadores, o time paulista é um dos mais interessados na contratação de Douglas.

A direção gremista conversou com os empresários na última semana e saiu do encontro otimista. O atleta tem presença garantida na pré-temporada que inicia dia 6 de janeiro, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, independente de renovação ou não de contrato. O vínculo atual vai até o fim de 2012. O Grêmio já fez duas propostas para ampliar o vínculo por mais um ano e aguarda resposta do jogador.

Fonte: Uol

Enviado por: Matheus Rodrigues

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop