Meu Timão

Entrar

1.7K

Em bom momento no corinthians, Paulo André agora ataca de modelo

visualizações 1.7K comentários 17 0

O jogador corinthiano Paulo André foi convidado para representar em uma campanha internacional uma das maiores marcas mundiais do ramo da moda. Essa campanha contou também com grandes nomes do futebol estrangeiro, o argentino Sergio Aguero, do Manchester City e do mexicano Luis Michel, do Chivas Guadalajara que também posaram para as fotos.
Mas Paulo André afirma que dessa vez não contou somente com o seu talento mas também com a sua sorte:
"– Eles tentaram o Ralf, depois o Romarinho e depois o Liedson, mas parece que eles não aceitaram o cachê" – disse, aos risos.
"– Eu brinco porque em terra de cego quem tem um olho é rei. Acho que é por isso que acabei me destacando – emendou, desdenhando dos atributos estéticos dos colegas de time".
Paulo André foi a atração principal do lançamento da nova fragrância da marca em um shopping center em São Paulo, na noite desta segunda-feira. O zagueiro revelou que não foi tão fácil participar da sessão de fotos da campanha, apesar de demonstrar muita facilidade e um otimo desempenho.
"– No começo eu estava um pouco travado, com bastante vergonha, mas acho que o resultado ficou bom. Sou meio autodidata, tudo que eu busco aprender e fazer, consigo, até certo ponto, fazer bem feito".
Mas o jogador deixa bem claro que sua prioridade principal é o futebol e suas atividades fora do campo servem apenas para ajuda-lo a desligar-se por um instante e e dessa forma conseguir focar melhor no corinthians.
O jogador vem vivendo um bom momento no corinthians, após ficar cinco meses parado devido a uma lesão, ele já possui uma sequência de seis jogos como titular e em todos fez uma otima atuação.
"– Às vezes o pessoal fala "pô, o cara pinta, o cara é modelo, o cara escreve"... eu não deixo nada disso atrapalhar meus treinamentos e meu rendimento dentro de campo. O dia em que estiver atrapalhando eu paro tudo porque o futebol é o mais importante pra mim."
Outro medo do jogador é a aproximação do encerramento de sua carreira. As 28 anos o jogador já conviveu com algumas lesões graves e o medo de não poder jogar. Nesses periodos buscou forças em outras atividades não fisicas, o que o ajudou muito. Mas afirma que está preparado.
"– Acontece com muitos jogadores que acabam que acabam se perdendo um pouco depois da aposentadoria por não se encontrar em outras atividades. Desse mal eu acho que não vou sofrer."
De uma coisa é certa, profissões não faltarão se acaso o jogador desistir da carreira de jogador.

Fonte: Globo esporte

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

  • Marcio
    Marcio Fidelis #2.444

    O que o cara faz fora de campo, é problema dele... Jogando bem, e não perdendo a humildade está ótimo

  • nacib
    Nacib Abu #460

    É boA gente, culto, educado, MAS TEM DE FOCAR NO JOGO E PARAR DE LEVANTAR O BRAÇO E ESQUECER DE IR NA BOLA!, não DESISTIR DO LANCE ANTES DO JUIZ MARCAR A IRREGULARIDADE!
    OUTRA COISA: NUNCA virar de costas quando algum adversário for cruzar e o PÁ É O MARCADOR!
    Desculpa PÁ, mas você na esquerda da defesa não inspira confiança: DIRETORIA vai perder o MUNDIAL PRA DEPOIS SE ARREPENDER DE não TER UM ZAGUEIRO CANHOTO?
    JAPÃO? VOU CORINTHIANS!

  • Publicidade

  • Eduardo
    Eduardo Alves #92

    SÓ NÃO PODE DEIXAR ESSA CERTA "FAMA" E GLAMOUR SUBIR A CABEÇA E ELE DIMINUIR O ritmo DE JOGO, POIS É UM BOM ZAGUEIRO.

  • Alison
    Alison Joeder #811

    SOU TOTALMENTE A FAVOR D JOGADOR, LER, ESCREVER, PINTAR... TALVES ASSIM GERAÇÕES FUTURAS NO ESPORTE SE INPIRAM EM CARAS COMO ELE E TENHAM COMO ídolo, E que POSSAM FAZER FORA DE CAMPO o que ELE FAZ.. AO invés D FICAR SE INSPIRANDO EM CARAS COMO O ADRIANO, que PREFEREM FICAR COM UMA ARMA E UMA CERVEJA NA MÃO DO que UM LAPIS, UMA CANETA... MAS AGORA é HORA D FOCAR NO TIMÃO... TEM que MELHORAR A CONDIÇÃO física E ASSUMIR D VEZ A VAGA D TITULAR...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop