Meu Timão

Entrar

3.0K

Edema na coxa esquerda torna Chicão desfalque diante do Bahia

visualizações 3.0K comentários 34 0

O zagueiro Chicão está fora da partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador. O Corinthians informou na tarde desta sexta-feira que o jogador apresentou edema no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Ele já havia sido dúvida para o jogo de meio de semana, mas acabou sendo confirmado pelo técnico Tite e inclusive marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Pacaembu. Desde então, no entanto, não foi mais a campo no CT Joaquim Grava.

Sem Chicão, que passa a ser até aqui a única baixa para o fim de semana – já que o meia Douglas volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo –, a primeira opção para formar dupla com Paulo André é Wallace. O volante Edenílson passará por cirurgia por ter sofrido fratura na órbita do rosto, em dividida no treino de quinta-feira, porém não faz parte do grupo principal.

Na tarde desta sexta-feira, Tite ensaiará pela primeira vez a formação titular, a qual será confirmada no apronto de sábado pela manhã.

O Corinthians ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos. Dependendo de combinação de resultados, em caso de vitória o time pode até furar a zona dos oito primeiros colocados da competição nacional.

Fonte: espn

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop