Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez pode fazer oposição à atual gestão da CBF

Paulo Sergio

11K

Aliados de Andrés Sanchez preparam movimento de oposição a Marin

visualizações 11K comentários 30 0

Andres Sanchez mal saiu da CBF e um movimento forte de oposição à atual gestão da CBF já começou a ser articulado. Cartolas aliados do ex-diretor de seleções contataram alguns presidentes de federações estaduais para iniciar uma parceria cuja intenção é minar a administração do presidente José Maria Marin. Os primeiros contatos foram com os dirigentes do grupo que se rebelou contra a posse de Marin, no início do ano.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta sexta-feira.

Questionado pela coluna se teme sofrer com a oposição de Andres a partir de agora, José Maria Marin afirmou que entende a insatisfação do cartola e que o considera um amigo.

Victor Moriyama - 23.nov.2012/Folhapress

O ex-diretor de seleções da CBF Andres Sanchez dá entrevista
Na segunda-feira, antes de oficializar sua demissão da CBF, Andres Sanchez se encontrou na hora do almoço com executivos da Globo, em Copacabana. Marcelo Campos Pinto, da Globo Esportes, esteve na apresentação de Luiz Felipe Scolari, no Rio. Ficou ao lado de membros da CBF e das federações do Rio e paulista.

Andres deixou o cargo de diretor de seleções da CBF após atritos com o presidente da entidade, José Maria Marin. O ex-presidente do Corinthians e principal articulador do Itaquerão tomou a decisão por não ter sido informado com antecedência sobre a demissão do técnico Mano Menezes e a negociação para a contratação de Luiz Felipe Scolari como treinador da seleção brasileira.

Fonte: Painel F.C e Folha

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop