Meu Timão

Entrar

808

Emerson tem fã-clube no Japão

visualizações 808 comentários 4 0

Nenhum jogador do Corinthians tem tantos fãs no Japão quanto Emerson Sheik. A ponto de o olheiro do Timão, Mauro, ter se impressionado com o fanatismo do povo local em relação ao atacante, enquanto observava os clubes da J-League.

"O cara é unanimidade em todo o país. Até porque já foi eleito três vezes o melhor jogador do Campeonato Japonês, algo totalmente inédito", justifica Mauro. "O mais legal é que ele tem até hoje um fã-clube em Saitama. E não consegue nem sequer sair na rua por lá, tamanho o assédio."

Detalhe: lá se vão sete anos desde que Emerson deixou o Japão para se aventurar no Catar. O corintiano defendeu três clubes em território nipônico, entre 2000 e 2005. Foi campeão da Segunda Divisão com o Consadole Sapporo, passou pelo Kawasake Frontale e brilhou no Urawa Diamonds, com direito aos título da Copa do Japão e da Copa do Imperador e a uma artilharia.

Marketing de olhoMauro avisou os marqueteiros do Timão sobre o fanatismo despertado por Emerson Sheik. E o clube promete promover algumas ações com o atacante, em busca de visibilidade, ao longo do Mundial de Clubes.

Telão descartado...
O Corinthians garante que não instalará telões no Parque São Jorge para transmitir a estreia no Mundial, na quarta-feira. Além da falta de gente para organizar o evento, ainda existe o medo de depredações e confusões em caso de insucesso dentro de campo.

...para quarta-feira
Se o Timão confirmar o favoritismo e disputar o título no domingo, a diretoria vai estudar alternativas, juntamente com os órgãos públicos, a fim de criar um espaço para receber a torcida. "Mas será bem longe do Parque São Jorge", adverte um cartola alvinegro.

Fonte: Esporte Brasil

Confira mais novidades do Corinthians

4 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop