Venha fazer parte da KTO
x
Tá aí uma crise
Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Tá aí uma crise

Coluna do Danilo Augusto

Opinião de Danilo Augusto

3.3 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Tá aí uma crise

Torcedores protestando na porta do CT do Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Parecia tudo bem, Gil chegando, o time avançando na sul-americana com 12 jogos sem perder. Mas o Corinthians, meus amigos, muda de uma hora para a outra. Em questão de dias o nome Corinthians voltou a mídia, não pelo futebol, mas pelo estádio e o respectivo não pagamento das parcelas do financiamento.

Veio também um empate quando o jogo já estava 2 a 0 com um gol olímpico, que não tomávamos há anos e anos. Veio também uma derrota, uma falha bizarra do Cássio. E por último veio a derrota que ninguém esperava, em casa, numa semifinal.

Depois, uma desculpa do treinador que ninguém aceitou, e é isso: crise. Protesto no CT, torcida insatisfeita e um resultado dificílimo de reverter.

Duas coisas podem resolver a situação. A primeira é o tempo, já que, por mais que ficamos irritados, nosso amor é incondicional e estaremos lá em 2020 torcendo pelo clube. A segunda é opção é reverter o placar, meter um 2 a 0 lá no Equador, com altitude e tudo e esperar o Cássio defender uns dois pênaltis.

Eu torço pela segunda, por mais que seja difícil acreditar depois do jogo desta quarta-feira. Mas é tudo uma questão de fé.

Já demos a volta tantas vezes, quebra essa Corinthians.

Veja mais em: Torcidas organizadas, Torcida do Corinthians, Fábio Carille, Copa Sul-Americana e Diretoria do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?