Corinthians tira correntes de tour e aproxima torcedores do gramado da Arena

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Corinthians tira correntes de tour e aproxima torcedores do gramado da Arena

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

7.2 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Corinthians tira correntes de tour e aproxima torcedores do gramado da Arena

Torcedores visitam o gramado da Arena Corinthians

Foto: Arquivo Pessoal

Os organizadores do Tour da Arena Corinthians aproximaram ainda mais os torcedores do palco principal do estádio.

As correntes que cercavam as quatro linhas do campo foram retiradas, e os torcedores agora podem circular livremente pelo local, claro, respeitando as normas que protegem o gramado.

"Achei interessante que, diferente de outros estádios, aqui no Tour da Arena não colocam mais as correntes para evitar que os visitantes pisem no gramado. O guia, antes de abrir o túnel de acesso, disse que é uma novidade e que isso foi feito porque confiam nos visitantes. Disse que aqui eles tem certeza que o torcedor vai cuidar do patrimônio", disse o visitante e torcedor do Timão, Pedro Visnardi.

No Tour da Arena, além da visita ao gramado, os torcedores também conhecem os camarotes, sala de imprensa, sala de aquecimento, vestiários, banco de reservas e área técnica, alguns frequentados apenas por jogadores e comissão técnica da equipe alvinegra.

O Tour Casa do Povo, como é conhecido, promove também o chamado "Tour com Ídolos", e já recebeu ex-atletas do clube como Danilo, Zé Maria, Basílio, Wladimir, Edilson Capetinha, Vampeta, Tobias e Marcelinho Carioca.

Outro visitante, o torcedor corinthiano Vinícius Rodrigues disse que utilizou um desconto exclusivo para moradores da Zona Leste de São Paulo:

"Paguei 50%. Trouxe o comprovante de endereço e foi tudo muito rápido. Muito bacana pisar no mesmo local em que nossos ídolos já estiveram".

A compra para o Tour Casa do Povo é realizada na bilheteria do Portão A da Arena ou pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians e Arena Corinthians.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?