Camacho diz que não quer voltar da estaca zero no Corinthians e manda recado à Fiel

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Camacho diz que não quer voltar da estaca zero no Corinthians e manda recado à Fiel

Coluna do Marco Bello

Entrevista de Marco Bello

7.1 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Camacho diz que não quer voltar da estaca zero no Corinthians e manda recado à Fiel

Camacho tem feito trabalhos físicos em casa durante a paralisação

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O volante Camacho, titular do Corinthians dirigido por Tiago Nunes em 2020, não quer perder a posição após a paralisação do futebol brasileiro. Em conversa com a reportagem do Meu Timão, o jogador disse estar treinando em casa para não voltar da estaca zero na parte física.

"Estou tentando me manter treinado, para que quando voltar a jogar a gente não volte da estaca zero. Se Deus quiser, será o mais breve possível. Então estou tentando me manter em forma", explicou.

Camacho está em casa, com a família, aguardando o futebol retornar. A paralisação, como todos sabem, é por conta do Covid-19, o novo coronavírus. O jogador, assim como todos do elenco, estão sem treinar desde a semana passada.

"Estamos passando por um momento muito complicado. Tem uma semana agora que o Corinthians resolveu fechar as portas do CT e deixar todo mundo em casa. Eu estou bem, estou com a minha família aqui e está todo mundo bem, graças a Deus", disse.

"Estou tentando seguir as recomendações do Ministério da Saúde, não sair de casa, fazendo faxina na casa sempre, lavando sempre as mãos e esperando o que vai dar. Mas enquanto isso eu to tentando treinar todo dia", completou, lembrando da necessidade de se prevenir contra o vírus.

O volante, que retornou após empréstimo ao Athletico Paranaense, atuou em dez jogos em 2020 - ao todo, porém, já vestiu a camisa do Corinthians em 85 oportunidades. Camacho aproveitou a conversa com o Meu Timão para mandar um recado para a Fiel neste momento importante:

“Peço a todos que permaneçam em casa. Esse momento vai passar logo e a gente vai sair dessa, se Deus quiser".

Veja mais em: Camacho.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?