Diretor que trabalhou com Oswaldo deve assumir futebol do Timão

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Diretor que trabalhou com Oswaldo deve assumir futebol do Timão

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

87 mil visualizações 144 comentários Comunicar erro

Diretor que trabalhou com Oswaldo deve assumir futebol do Timão

Carlos Nei Nujud ao centro (de touca) no Mundial do Japão em 2012

Foto: Bruno Wrinkler / iG

O Corinthians já tem um nome para assumir a diretoria de futebol. Carlos Nei Nujud deve ser o novo diretor de futebol do clube.

O cargo está vago desde maio do ano passado, quando Sérgio Janikian deixou o cargo após declarações polêmicas. Desde então, Eduardo Ferreira, diretor-adjunto de futebol, acumulou as duas funções. Ele se desligou do cargo nesta sexta-feira.

"O Eduardo faz uma hora atrás que comunicou sua saída, não deu nem temo de a gente pesar nisso. Vamos resolver com calma, tenho que trazer uma pessoa que possa somar também. Planejamento do ano que vem alguns nomes já foram analisador. Vamos discutir, ver o que for melhor, queremos uma equipe competitiva. é o que entendemos como grupo. Ano que vem a gente brigar pelos títulos que vamos disputar", afirmou Roberto de Andrade, na coletiva de apresentação de Oswaldo de Oliveira.

Ex-diretor de futebol, Carlos Nei Nujud participou da comissão da última eleição e era para ter assumido o cargo logo no início de 2015. Por problemas políticos, não assumiu e Sérgio Janikian foi o escolhido. Nujud trabalhou no clube na época em que Oswaldo de Oliveira era treinador e conquistou o Mundial de Clubes de 2000.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?