Não mudaria ninguém

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Não mudaria ninguém

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

30 mil visualizações 115 comentários Comunicar erro

Não mudaria ninguém

O técnico Fabio Carille tem bem definidos os onze titulares da equipe

Foto: Daniel Augusto Jr. - Agência Corinthians

Durante a gravação do PodcasTIMÃO desta segunda-feira os integrantes responderam a uma simples pergunta que todo torcedor de qualquer clube sempre respondeu com muita tranquilidade: qual jogador você mudaria na sua equipe? Qual titular sairia e quem entraria?

Em qualquer time ou seleção que eu me lembre, inclusive nas equipes que conquistaram títulos, sempre havia um jogador que alguém não gostava.

No Brasil que ganhou a Copa de 1994 tinha o Zinho. Na Copa de 2002 o Gilberto Silva. No Corinthians Campeão Mundial em 2000 tinha o lateral-direito Índio.

No Mundial de 2012, o time contava com os contestados Paulo André e Jorge Henrique (que entrou no lugar de Douglas, então titular).

Até no time do Corinthians Campeão Brasileiro de 2015, que era um esquadrão, a torcida não sabia se apoiava o jovem Malcom ou se gritava por Lucca, que entrou muito bem na reta final.

Voltando aos tempos atuais, a pergunta então foi feita para os integrantes do PodcasTIMÃO e todos responderam unanimemente: Não mudaria ninguém.

Rodrigo Vessoni, Maercio Ramos, Teleco, Vitor Guedes e eu temos exatamente a mesma opinião do técnico Fabio Carille quanto aos onze titulares: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho, Romero; Jô.

E você? Tiraria alguém do time? Quem colocaria no lugar? Ou você concorda conosco?

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Fábio Carille.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?