Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

91 mil visualizações 436 comentários Comunicar erro

Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

Pablo não deve permanecer no Corinthians em 2018

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians não desistiu ainda oficialmente da negociação para a compra do zagueiro Pablo, mas o fim da novela é questão de horas.

O empresário do atleta, Fernando César, fez um pedido salarial e de luvas considerado irreal pela diretoria do clube. Caso aceitasse o pedido, Pablo teria o maior salário do elenco alvinegro, superior ao de ídolos como Jadson e Jô.

Dirigentes do Timão se irritaram com a postura do representante do atleta e também com a do próprio zagueiro, que se mostram publicamente a favor da permanência no clube, mas internamente são irredutíveis.

Alguns envolvidos na negociação desconfiam que o empresário de Pablo já tenha conversas com outros clubes para negociar o jogador após o final do período de preferência que o Bordeaux deu ao Corinthians, que é dia 30 deste mês de novembro.

O empresário Fernando César inclusive foi visto conversando com dirigentes do Flamengo quando o time do Rio de Janeiro veio a São Paulo enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, é quem tomará a decisão final, mas foi cogitado na sexta-feira inclusive retirar Pablo do treino aberto que o Corinthians fará neste sábado em Itaquera.

E consequentemente, Pablo não seria também relacionado para o jogo do Timão contra o Atlético Mineiro no domingo, tendo feito contra o Flamengo sua despedida do clube.

Pablo entrou em campo até hoje 51 vezes com a camisa do Timão, tendo marcado dois gols.

Veja mais em: Pablo, Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?