Venha fazer parte da KTO
x
O dia mais longo (e o melhor!) de 2019
Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

ver detalhes

O dia mais longo (e o melhor!) de 2019

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

4.7 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

O dia mais longo (e o melhor!) de 2019

Domingo, 21 de abril: o Corinthians se tornou tricampeão do Paulista

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Sei que hoje é quarta-feira, mas ainda quero falar sobre domingo. Sobre o dia 21 de abril. Domingo de Páscoa. O dia mais longo de 2019.

Eu já sabia que seria um dia de muito trabalho aqui no Meu Timão. O Corinthians em mais uma final, jogando em casa e contra um dos principais rivais. Sabia que seria longo, mas não que seria tão incrível.

Contamos com dois repórteres na Arena Corinthians - Rodrigo Vessoni e Lucas Faraldo. Mais um repórter na redação Andrew Sousa, além da estagiária, a Julia Raya. A equipe ainda se completava com Otávio Ariano, responsável pelas redes sociais, a Ana Paula Araújo, pelo fórum, e eu, Mayara, comandando a edição ao lado dessa galera.

Isso foi só no domingo. Mas tínhamos deixado muito material preparado. Por isso, Rafael Bianco, Victor Gomes, Sarah Tonon e Vitor Chicarolli também se fizeram presentes, mesmo que estivessem curtindo suas respectivas folgas.

Foram 45 matérias publicadas durante o dia. Mais de 800 mil views em todo o material produzido. Uma home especial para o título. Um fotógrafo fazendo fotos exclusivas e incríveis para o site. Mais de 10 mil comentários de usuários do site.

Foi um dia incrível! Esse já é o quinto título do Corinthians que eu cubro trabalhando aqui no Meu Timão. E nunca é igual. Já tivemos o Brasileirão com milhares de partidas de invencibilidade, o título no Allianz Parque com chororô do Palmeiras e, agora, o tricampeonato do Paulista na Arena Corinthians.

Mas nada disso seria tão gratificante sem a participação de todos os corinthianos que acessam o Meu Timão todos os dias.

Cobrir o Corinthians é um desafio diário. As cobranças que recebemos aqui são grandes. A torcida gosta e cuida muito do clube. E dias como esse 21 de abril são daqueles que a gente guarda na memória para sempre.

Meus agradecimentos a todos da equipe que citei acima, além, claro, do Danilo Augusto, dono dessa bagunça toda. Fiz questão de citar nome por nome porque o trabalho de todos foi sensacional. Meu obrigada também ao Corinthians, que nos permite viver essas emoções.

Mas o meu maior agradecimento vai para todos que acompanham o nosso trabalho aqui no Meu Timão. Não é apenas pela audiência, acreditem! A participação de vocês, os comentários e até mesmo as críticas são essenciais para que a gente faça o nosso trabalho cada vez melhor.

Muito obrigada, Fiel.

Obrigada por fazerem o dia mais longo de 2019 ser também o mais legal.

Veja mais em: Tricampeonato Paulista.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?