Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo
O dia mais longo (e o melhor!) de 2019

Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Vive Corinthians 24 horas por dia.

ver detalhes

O dia mais longo (e o melhor!) de 2019

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

4.6 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

O dia mais longo (e o melhor!) de 2019

Domingo, 21 de abril: o Corinthians se tornou tricampeão do Paulista

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Sei que hoje é quarta-feira, mas ainda quero falar sobre domingo. Sobre o dia 21 de abril. Domingo de Páscoa. O dia mais longo de 2019.

Eu já sabia que seria um dia de muito trabalho aqui no Meu Timão. O Corinthians em mais uma final, jogando em casa e contra um dos principais rivais. Sabia que seria longo, mas não que seria tão incrível.

Contamos com dois repórteres na Arena Corinthians - Rodrigo Vessoni e Lucas Faraldo. Mais um repórter na redação Andrew Sousa, além da estagiária, a Julia Raya. A equipe ainda se completava com Otávio Ariano, responsável pelas redes sociais, a Ana Paula Araújo, pelo fórum, e eu, Mayara, comandando a edição ao lado dessa galera.

Isso foi só no domingo. Mas tínhamos deixado muito material preparado. Por isso, Rafael Bianco, Victor Gomes, Sarah Tonon e Vitor Chicarolli também se fizeram presentes, mesmo que estivessem curtindo suas respectivas folgas.

Foram 45 matérias publicadas durante o dia. Mais de 800 mil views em todo o material produzido. Uma home especial para o título. Um fotógrafo fazendo fotos exclusivas e incríveis para o site. Mais de 10 mil comentários de usuários do site.

Foi um dia incrível! Esse já é o quinto título do Corinthians que eu cubro trabalhando aqui no Meu Timão. E nunca é igual. Já tivemos o Brasileirão com milhares de partidas de invencibilidade, o título no Allianz Parque com chororô do Palmeiras e, agora, o tricampeonato do Paulista na Arena Corinthians.

Mas nada disso seria tão gratificante sem a participação de todos os corinthianos que acessam o Meu Timão todos os dias.

Cobrir o Corinthians é um desafio diário. As cobranças que recebemos aqui são grandes. A torcida gosta e cuida muito do clube. E dias como esse 21 de abril são daqueles que a gente guarda na memória para sempre.

Meus agradecimentos a todos da equipe que citei acima, além, claro, do Danilo Augusto, dono dessa bagunça toda. Fiz questão de citar nome por nome porque o trabalho de todos foi sensacional. Meu obrigada também ao Corinthians, que nos permite viver essas emoções.

Mas o meu maior agradecimento vai para todos que acompanham o nosso trabalho aqui no Meu Timão. Não é apenas pela audiência, acreditem! A participação de vocês, os comentários e até mesmo as críticas são essenciais para que a gente faça o nosso trabalho cada vez melhor.

Muito obrigada, Fiel.

Obrigada por fazerem o dia mais longo de 2019 ser também o mais legal.

Veja mais em: Tricampeonato Paulista.

Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Acompanha tudo que acontece no Corinthians, 24 horas por dia, há mais de dois anos e meio. Escreve mais com o coração do que com a razão.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?