Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão

Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Vive Corinthians 24 horas por dia.

ver detalhes

Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

1.9 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão

Muito obrigada, Meu Timão

Foto: Mayara Munhoz / Meu Timão

Caros, o Danilo já contou aqui que o Meu Timão completou 10 anos. Ele também já fez o agradecimento dele. Mas, senti o desejo de fazer o meu para vocês.

Como já disse outras vezes, sou a editora do portal. Há quatro anos e meio, dedico a minha vida ao Meu Timão. Confesso que quando recebi a proposta, fiquei um tanto desconfiada. Esse modelo de jornalismo especializado ainda não havia conquistado público. O fato de ser algo para corinthianos, uma nação completamente apaixonada, me fez acreditar no projeto. E ainda bem que fiz!

De início, eu era responsável por tudo. Ia em todos os treinos, todos os jogos e importunava as fontes dia e noite. Rapidamente, eu vi o site crescer e chegaram estagiários, repórteres e colunistas. Agora já temos até equipe focada só em rede social.

Eu só posso sentir orgulho, né? Lembro de cada vez que sai de madrugada da Arena Corinthians só para levar o máximo de informações para todos. De todas as festas que perdi, comemorações em família e de todos os finais de semana que trabalhei sem folgas. Eu poderia até reclamar, é bem cansativo, sabe? Mas não consigo. É legal demais fazer parte disso tudo!

O Meu Timão ainda está crescendo. Ainda estamos em um processo de evolução - e espero que continuemos sempre assim. Hoje conseguimos levar o máximo de informação para os corinthianos. Apuramos as notícias, descobrimos informações e lutamos até contra as rebatidas na internet - caso do Gil, que negou quando demos em primeira mão a informação de que o Corinthians já estava conversando com ele sobre um retorno no meio do ano.

O Meu Timão ainda tem muito a aprender. Eu tenho muito o que aprender. Mas a nossa intenção é sempre manter esse espaço de corinthianos repleto de informações para corinthianos - sejam elas boas ou ruins.

Os elogios são muito bem recebidos, mas as críticas são ainda melhores. São elas que nos fizeram mudar tanto nos últimos anos e não parar de crescer nunca. Repito: ainda temos muito o que aprender.

Por isso, eu estou aqui para agradecer a todos que acessam ao site. Os que são cadastrados, os que entram apenas para ler e até mesmo os rivais que entram para saber as notícias do clube mais amado do Brasil. Vocês são importantes para que a gente tenha sempre vontade e determinação para melhor dia após dia.

Espero fazer parte de mais cinco, dez, vinte anos dessa comunidade chamada Meu Timão. E espero poder contar com a ajuda (e paciência!) da Fiel para deixar tudo aqui cada dia melhor.

Parabéns, Meu Timão.
Parabéns, Fiel.

Isso aqui é demais!

Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Acompanha tudo que acontece no Corinthians, 24 horas por dia, há mais de dois anos e meio. Escreve mais com o coração do que com a razão.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?