Que honra ver o Corinthians mais dominante da história

Opinião de Ulisses Lopresti
1.8 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Corinthians conquistou mais um título!
Foto: Marco Galvão/ Ag. Corinthians
Nesta manhã, o Timão venceu a Ferroviária por 5 a 0 e conquistou Paulistão Feminino. Sei que é chover no molhado ficar ressaltando o quanto esse time é bom, mas após o fim dessa temporada é hora de repetir tudo o que falamos desse elenco. Multicampeão, essa equipe vai além dos resultados que conquista em campo, é a forma de jogar.
Marcação pressão, toques de bola, o time feminino do Timão comandado por Arthur Elias é uma referência para toda a modalidade. Só na última convocação para a Seleção Brasileira, cinco jogadoras foram chamadas. Com tudo isso é hora de falar: Difícil apontar um time que tenha sido mais dominante que esse.
Não sei se estou muito emocionado com a vitória, mas afirmo, poucos times do mundo venceriam a equipe do Corinthians. Com a possibilidade de um Intercontinental no calendário do Futebol Feminino, creio que esse time pode em breve ser campeão do mundo e se consagrar no cenário internacional.
É bonito como torcedor ver tanto êxito. O corinthiano passou a adorar essa equipe e hoje as jogadoras são idolatradas pela Fiel. Se ano passado 30 mil torcedores compareceram na Neo Química Arena, fico imaginando quantos torcedores teriam nesse ano.
É prazeroso ver esse time, e dá muito orgulho ver o Corinthians se tornando uma vanguarda do futebol feminino. Espero que o reconhecimento a este time seja eterno e já é hora de falar: Esse é o Corinthians mais dominante da história.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Ulisses Lopresti
-
Quando a cobrança vira paranoia
-
Há 10 anos, Ronaldo se aposentava. Que saudades!!
-
Escolher a Sul-Americana? Pior que perder, é o derrotismo antecipado
-
Menos é mais! Como o Timão deve contratar para a temporada 2021
-
A última semana explica muito sobre o processo que estamos vivendo
-
Al-Ain? Xavier, fique no Timão que sua hora vai chegar