x

Comentário de CARLOS em 'Os avanços de Sylvinho'

Carlos Pereira

Francamente, acho um delírio dizer que tem algum avanço no time do Corinthians com Silvinho. Um time sem condições físicas, meio de campo não marca ninguém e ataque pífio e sem alma, uma catástrofe. Veja de quem o Corinthians ganhou no campeonato? Só de times medíocres do fim da tabela! Hoje era obvio que como estava jogando ia ser uma piada contra o time do Flamengo. No primeiro tempo o Flamengo estava displicente e no segundo tempo, simplesmente não quis jogar. Se tivesse focado ia ser uma goleada humilhante de 7,8 ou mais. O 3x1 foi uma grande mentira porque o Flamengo tirou o pé. Temos que parar de tentar enxergar uma evolução que não existe. Foi uma grande besteira dispensar o Mancini. Que sabia exatamente o quanto o time era fraco e armava o time bem melhor do que agora.

em Post > Os avanços de Sylvinho

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes