Carlos Pereira
Francamente, acho um delírio dizer que tem algum avanço no time do Corinthians com Silvinho. Um time sem condições físicas, meio de campo não marca ninguém e ataque pífio e sem alma, uma catástrofe. Veja de quem o Corinthians ganhou no campeonato? Só de times medíocres do fim da tabela! Hoje era obvio que como estava jogando ia ser uma piada contra o time do Flamengo. No primeiro tempo o Flamengo estava displicente e no segundo tempo, simplesmente não quis jogar. Se tivesse focado ia ser uma goleada humilhante de 7,8 ou mais. O 3x1 foi uma grande mentira porque o Flamengo tirou o pé. Temos que parar de tentar enxergar uma evolução que não existe. Foi uma grande besteira dispensar o Mancini. Que sabia exatamente o quanto o time era fraco e armava o time bem melhor do que agora.
em Post > Os avanços de Sylvinho