x

Comentário de Maria Isabel em 'VÍDEO: Hino do Corinthians Campeão da...'

Maria Anthero

O grito preso na garganta, enfim pôde ser liberado e gritamos ao mundo" Somos Campeões", valeu a luta, valeu a raça de todos, afinal um time não se faz com um ou dois jogadores...sou corinthiana de berço, e minhas gerações seguintes também: filhas e neta.
Parabéns! Aos nossos jogadores, ao nosso técnico e a toda a equipe de profissionais responsáveis por essa caminhada! E grito com orgulho corinthiana eu sou até morrer...ganhando ou perdendo o Timão está no meu coração

em Vídeo > VÍDEO: Hino do Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Responda o comentário da Maria Isabel

  • 1000 caracteres restantes