x

Comentário de Manoel Muniz em 'Ramon Lima exalta torcida do Corinthians e...'

Manoel Muniz

Gostei da entrevista do Ramon.
Se os critérios implantados realmente forem os citados, alguns bons jogadores serão formados.

Em qualquer lugar que assiste uma pelada de rua, pode-se encontrar garotos bons de bola.
E vira e mexe vemos nas categorias de base do Timão garotos ruins de bola. Não podemos aceitar isso.
O clube tem que buscar e peneirar os melhores, os mais talentosos, e investir na formação deles.

em Notícia > Ramon Lima exalta torcida do Corinthians e destaca projeto do clube...

Responda o comentário do Manoel Muniz

  • 1000 caracteres restantes