Vinicius Almeida
Impossível não ficar empolgadão, dá gosto de sonhar o Willian com a 10, mas mesmo que não aconteça, estamos bem munidos pra fazer um segundo turno foda e nos prepararmos pra 2022 sem Bozo e com Título
em Notícia > Com marketing acionado, Corinthians já faz as contas por Willian