Comentário de Roberto em 'Corinthians comemora 111 anos e prepara...'

Roberto Santos

Nasci em 1978, gostava de futebol, mas não acompanhava muito os jogos.Lembro que meu tio era São Paulino e recordo pouco das copas de 82 e 86...porém, eu recordo muito vendo título do Corinthians na final do campeonato paulista de 1988...onde um chute errado no gol o Viola se estica e faz o gol.e eu começo a chorar de raiva..porque tinha amigos Corinthianos na rua e viriam me zoar..e eu lembro w chorei muito de raiva.
Passou, se mais um..dois anos..e começo a assistir os jogos do Brasileirão de 1990, e comecei ver a trajetória do time, a raça e a entrega e mesmo que o time não era tecnicamente bom, o time tinha uma superação nós jogos que mexia comigo...
E na final...eu via um time de pequeno contra gigante..
O time do Sp (Bambi)kkk tinha um elenco alto, habilidoso..e o Corinthians era um time de jogadores baixos..e não era tão habilidoso..mas tinha muita entrega..e raca não faltava..
Resultado..
Gol de Tupãzinho...eu explodi com.aquele gol..e começo a chorar.. Só que choro de alegria..e aquela simpatia que tivera pelo time do sp..já não existia mais..
Eu fico apaixonado por aquele time que lutou..que não se entregou.e comecei ali entender..q passo a ser um torcedor...q anseia por ver mais jogos..
Queria..acompanhar..queria saber TD do Corinthians...e sentia maior orgulho de torcer e apoiar aquele time que não se entrega e que lutava até o fim..
E hoje eu posso entender que eu fui do ódio..ao amor..
Eu entendi..q nunca fui simpatizante..de outro clube..
Eu era um corintiano...e não sabia

Comentado em Notícia > Corinthians comemora 111 anos e prepara quarta-feira de festas...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X