Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Róger Guedes destoa e é eleito melhor do..."

Ricardo

Ricardo Silva

Ele pode ser ou fazer isso, mas ontem o que vi só ele só perdendo bolas ou tocando pra trás, claro que fazer gol é o ápice, mas dizer que ele jogou bem aí já outra história.

em Notícia > Róger Guedes destoa e é eleito melhor do Corinthians contra o...

Em resposta ao comentário:

Gostei da estreia do Roger Guedes. Ainda não está com ritmo, mas joga muito. Toques de primeira, dribla bem demais e finaliza muito bem.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Santos 619 comentários

    3º. Guilherme Santos em 08/09/2021 às 17h42

    @ricardo.da.silva4 n se lembra de um lance de onde ele dibla o cara e toca no renato que chuta errado, por ser uma simples jogoda quem hoje tem essa visão? Ou iria para o fundo cruzar errado ou perdia ali. Outra jogada também dele (rg) quando ele da uma caneta no adversário e cruzar para o jonibos que chega atrasado como sempre! Se n viu essas jogadas, fora o golaço? Pra mim ele foi o cara que mais criou no jogo e jogou mt sem jogar a 8 meses, fora que fez a posição do Fabio Santos ainda por cima...

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Rosa 307 comentários

    2º. Marcelo Rosa em 08/09/2021 às 11h43

    @ricardo.da.silva4 também achei ele muito no canto e toca todas para trás. Queria vê-lo mais perto da área e indo pra cima não tocando para trás.

  • Foto do perfil de Samuel Oliveira

    Samuel Oliveira 566 comentários

    1º. Samuel Oliveira em 08/09/2021 às 11h15

    @ricardo.da.silva4 e o que ele tinha pra fzr? Só recebia a bola de costas para o lateral adversário, não aparecia ninguém pra tocar, quando tentava tabelar com alguém os cara tocava pra trás, o sylvinho colocou ele pra ficar só encostado na linha lateral, aí não dá, mas smp que o Roger pegou a bola de frente para o marcador, com condição de fzr uma jogada diferente ele fez