Alexandre Garcia
Pessoal, o Flamengo não pode ser punido, é a questão é simples: qualquer reclamação acerca de irregularidades, tem que ser denunciada até 48 horas após a partida. Como o Andreas jogou a muitos dias, agora esportivamente, não tem como punir os cariocas.
em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...

